Ola queridos amigos Treinadores, trago para vocês Hoje algo fundamental que faltava para que pudessem montar seus times de uma forma ainda melhor, são as habilidades de todos os Pokemons, já incluindo as versões X e Y.
Espero que gostem de mais esta Postagem, não é um simples copia e cola, traduzi cada uma delas, adicionando comentarios sobre as mesmas.
Foi muito bom pra mim pois ainda não conhecia muitas destas novas Habilidades o.O
aguardo suas visitas e comentarios, Vlw Gente =D
Adaptability
Os ataques de mesmo tipo tem o Stab multiplicado por 2
Aerilate
Transforma todos os ataques Normais deste pokemon em ataques do tipo Voador e atinge com 1.3x o dano, não modifica o ataque Hidden Power.
Aftermath
Inflinge 25% de Dano quando Derrotado por um ataque Fisico de Contato.
Air Lock
Bloqueia os Effeitos de tempo.
Analytic
Aumenta o poder de todos os ataques em 30% se o portador desta habilidade atacar por ultimo.
Anger Point
Aumenta o Ataque em +6 se atingido por um Critical Hit.
Anticipation
Alerta o pokemon sobre algum golpe perigoso do adversario.
Arena Trap
Impede o oponente de trocar de pokemon (não funciona com contra pokemons voadores e com Levitate, e aumenta a taxa de encontro de pokemons selvagens.
Aroma Veil
Protege os aliados de ataques que limitam as suas escolhas de golpes.
Aura Break
Inverte os efeitos da Dark Aura e da fairy Aura.
Bad Dreams
Causa dano de 12,5% em adversários dormindo por turno.
Battle Armor
Previne critical hits.
Big Pecks
A defesa do Pokemon não pode ser diminuida.
Blaze
Aumenta o poder dos ataques do tipo fogo em 50% quando esta com 1/3 ou menos do HP maximo.
Bulletproof
O Pokemon esta protegido contra ataques de disparos ou bombas, exemplo, Bullet Seed, Rock Blast.
Cheek Pouch
Aumenta tambem o HP quando o Pokemon usa uma Berry.
Chlorophyll
Dobra a Speed no Sol (Sunny Day).
Clear Body
Impede que o Pokemon inimigo diminua os Stats de seu Pokemon.
Cloud Nine
Bloqueia o efeito do tempo (rain dance, sandstorm...) .
Color Change
Muda o Tipo de seu pokemon, para o tipo do ultimo ataque usado. (surf, seu pokemon vira tipo agua).
Competitive
Aumenta o especial ataque do Pokemon (SpAtk) em +2 quando algum Stat é diminuido, incluindo se for diminuido o SpAtk, mas não inclui quando é auto induzido a diminuição, como no caso do ataque Close Combat.
Compound Eyes
Aumenta a accuracy em 30% e tambem a probabilidade de aparecerem pokemons selvagens segurando itens.
Contrary
A mudança dos Stats é revertida (se usar Sword Dance seu ataque diminuirá, se usar Close Combat seus Stats Aumentarão.)
Cursed Body
Seu Pokemon tem 30% de chance de desabilitar qualquer ataque com que o oponente o acerte.
Cute Charm
Pode "apaixonar" (mesmo sintoma do Attract), quando um oponente de sexo oposto atinge seu Pokemon, e aumenta a taxa de encontro de pokemon de sexo oposto.
Damp
Previne o uso dos ataques Self-Destruct ou Explosion.
Dark Aura
Aumenta o poder de todos os Ataques Noturnos na batalha em 1.3x .
Defeatist
Diminui o Ataque e Especial Ataque pela metade quando o Pokemon estiver com o HP menor que 50% do total.
Defiant
Aumenta o Ataque em +2 para cada ataque diminuido (parecido com a habilidade Competitive).
Download
O Pokemon ganha +1 em Status dependendo dos Status do Oponente.
Drizzle
Evoca a chuva.
Drought
Evoca o Sol.
Dry Skin
Pokemon absorve ataques do tipo Agua, mas tem fraquezas contra tipo Fogo. recupera energia na chuva, mas se fere no Sol.
Early Bird
Reduz o tempo dormindo em 50%.
Effect Spore
Induz paralysis, poison, ou sleep quando atingido por ataque fisico.
Fairy Aura
Aumenta o poder de todos os ataques tipo fada em batalha em 1,3x.
Filter
Reduz os Danos de ataques super efetivos em 1/4.
Flame Body
Tem 30% de chance de queimar um oponente que use ataque fisico contra o Pokemon, diminui pela metade o numero de passos para chocar um ovo.
Flare Boost
Special Attack aumenta em 50% quando queimado.
Flash Fire
O Pokemon fica imune a ataques tipo Fogo, e aumenta o poder dos ataques tipo fogo em 50% quando atingido por um ataque tipo Fogo.
Flower Gift
Aumenta o Ataque e a Especial Defesa do Pokemon e seu parceiro (Double battle) no Sol.
Flower Veil
Previne a diminuição dos Status de um Pokemon tipo Grama aliado (Double Battle).
Forecast
Muda o Tipo de Pokemon de acordo com o tempo. (na chuva vira tipo agua, no Sol tipo fogo, etc...).
Forewarn
Diz qual ataque do Pokemon oponente tem maior Base de poder.
Friend Guard
Reduz o dano a um aliado em 25% (Double Battle).
Frisk
Revela o Item do oponente.
Fur Coat
Diminui pela metade o dano de ataques fisicos contra este Pokemon.
Gale Wings
Os ataques tipo Voador ganham prioridade +1 (seu ataque voador atingirá primeiro mesmo se seu pokemon for mais lento, só superado por ataques de prioridade maior ou se o oponente tiver a velocidade maior e tambem usar um ataque que tenha prioridade).
Gluttony
Usa a Berry quando o HP esta em 50% ou menos.
Gooey
Ao atingir o Pokemon com esta habilidade com um ataque fisico, a Speed do atacante diminui em -1.
Grass Pelt
A Defesa deste Pokemon aumenta em 50% quando enta em um terreno de Grama.
Guts
o Ataque aumenta 50% quando o Pokemon esta sob algum Status negativo ( Burn, Poison, Paralysis, etc...).
Harvest
Apos cada turno o Pokemon pode receber de volta a Berry que usou, com 50% de chance, será 100% se estiver no Sol.
Healer
Tem 30% de chance de curar um Status negativo de um aliado em cada turno.(Double Battle).
Heatproof
Reduz os danos de ataque tipo Fogo em 50%.
Heavy Metal
O Pokemon tem seu Peso dobrado.
Honey Gather
Tem a chance de achar Mel depois de cada batalha no jogo.
Huge Power
Dobra o Ataque.
Hustle
Aumenta o poder de ataques fisicos em 50% ao custo de 20% de Acccuracy. Aumenta tambem a chance de encontrar pokemons selvagens de level alto.
Hydration
Cura Status negativos na Chuva.
Hyper Cutter
Previne o Inimigo de diminuir o Ataque deste pokemon. Aumenta a area de efeito do Cut.
Ice Body
Cura 1/16 do HP total na nevasca (Hail).
Illuminate
Aumenta a taxa de encontro de pokemons selvagens,(não tem efeito em batalhas).
Illusion
O Pokemon aparece para o Oponente como o ultimo Pokemon de sua Party.
Immunity
Este Pokemon não pode ser Envenenado.
Imposter
O Pokemon se transforma no Oponente assim que entra em batalha. (Ditto).
Infiltrator
O Pokemon Ignora se o Oponente estiver usando Light Screen, Reflect, Mist, Safeguard, and Substitute, e atinge diretamente.
Inner Focus
Previne Flinch. (fake out, da dano, mas nao paraliza por um turno).
Insomnia
Previne que se pokemon Durma.
Intimidate
Diminui o ataque do Oponente em -1. Diminui a chance de encontrar Pokemons selvagens quando em primeiro na Party.
Iron Barbs
Da 1/8 de dano quando o oponente usa um ataque fisico.
Iron Fist
Aumenta o Poder de ataques de soco em 20%. (fire punch, ice punch, focus punch, drain punch, etc..)
Justified
Aumenta o ataque em +1 quando atingido por um ataque tipo Noturno.
Keen Eye
A accuracy do Pokemon não pode ser diminuida, ignora aumento no status de evasão do oponente (double team), diminui a taxa de encontro de pokemon selvagem.
Klutz
O Pokemon não é atingido por status de itens e nem os usa.
Leaf Guard
Previne status negativos no Sol.
Levitate
Este Pokemon é imune a golpes tipo Terrestre.
Light Metal
O peso do Pokemon diminui pela metade.
Lightningrod
Todos os ataques eletricos vão para este Pokemon (mesmo em Double), garante imunidade a ataques tipo Eletricos e aumenta o Especial ataque em +1 quando atingido por um golpe deste tipo.
Limber
Impede paralizia.
Liquid Ooze
ataques que sugam HP fazem com que o oponente perca HP ao invez de recuperar. (Giga Drain, leech seed, etc...)
Magic Bounce
Devolve para o Oponente ataques que não causam dano (Toxic, Thunder Wave, Stealth Rock, Spikes, etc...).
Magic Guard
Previne danos indiretos (não perde HP quando envenenado, não toma dano quando entra num campo com Spikes e Stealth Rocks).
Magician
Se o Pokemon não estiver segurando um Item, ele rouba o item do oponente quando atinge-o com um ataque.
Magma Armor
O Pokemon não pode ser congelado. Diminui pela metade o numero de passos para chocar um ovo.
Magnet Pull
Impede que pokemons do tipo Metalico possam sair da arena. Aumenta a chance de encontrar Pokemons metalicos selvagens.
Marvel Scale
Aumenta a Defesa em 50 % quando afetado por um Status negativo (poison, burn, etc...).
Mega Launcher
Aumenta em 50% o poder de golpes de Aura e Pulse, como os ataques Aura Sphere e Dark Pulse.
Minus
Se seu alidao possuir a habilidade Plus ou Minus, seu Ataque especial, (SpAtk) aumenta em 50%.
Mold Breaker
Atinge um Pokemon independente de sua Habilidade, (earthquake atinge pokemons com levitate, etc...).
Moody
Aleatoriamente um Stat diminui em -1, mas outro Stat aumenta em +2 a cada turno.
Motor Drive
O Pokemon fica imune a ataques eletricos, e se atingido por um ataque eletrico, aumenta sua Speed em +1.
Moxie
Aumenta o Ataque em +1 cada vez que derrota um pokemon oponente.
Multiscale
Reduz o dano em 50% se o Pokemon estiver com o HP cheio.
Multitype
Muda o tipo do Pokemon dependendo do item Plate que estiver usando (fire plate = Tipo Fogo, etc...). Previne que perca o item (knock off nao tira seu item).
Mummy
A Habilidade do oponente vira Mummy quando atingir este pokemon com um ataque fisico de contato.
Natural Cure
Cura qualquer Status negativos quando substituido em batalha.
No Guard
Todos os ataques usados por este Pokemon ou contra ele, nunca erram.
Normalize
Todos os ataques usados por este Pokemon viram ataques do tipo Normal.
Oblivious
Fica imune a infatuation, Captivate, e taunt.
Overcoat
Fica imune a danos pelo tempo (sandstorm e hail), e ataques powder, (powder snow, etc...).
Overgrow
Aumenta o poder dos ataques tipo grama em 50% quando estiver com 1/3 do HP ou menos.
Own Tempo
O pokemon não fica confuso.
Parental Bond
Permite que o Pokemon atinja duas vezes o mesmo ataque no Turno, o segundo ataque tem 0.5x de poder de base. Não afeta os Status,multiplos ataques (bullet seed, etc) e self-KO, ou golpes spread (Heat wave, ice wind, etc...) (em Double battle)(in doubles).
Pickpocket
O Pokemon rouba imediatamente o item do oponente quando o atinge com um ataque fisico de contato.
Pickup
Se o Pokemon não tiver um item, ele recebe o ultimo item usado no fim do turno. Aumenta a chance de encontrar itens apos cada batalha.
Pixilate
Transforma todos os ataques do Tipo Normal neste pokemon em ataques do tipo Fada e inflige 1.3x de dano.Não afeta o ataque Hidden Power.
Plus
Se seu alidao possuir a habilidade Plus ou Minus, seu Ataque especial, (SpAtk) aumenta em 50%. Double Battle).
Poison Heal
Recupera 1/8 do HP maximo a cada turno quando estiver envenenado.
Poison Point
O Oponente tem 30% de chance de ficar envenenado, quando usa um ataque fisico de contato contra este Pokemon.
Poison Touch
O Pokemon tem 30% de chance de envenenar o Oponente ao usar golpes fisicos de contato.
Prankster
Ataques que não causam dano (toxic, substitute, thunder wave, etc...) tem sua prioridade aumentada em +1.
Pressure
O Pokemon adversario perde um PP a mais de seu ataque. Aumenta a chance de encontrar pokemons selvagens.
Protean
Antes do Pokemon atacar, seu tipo muda para o mesmo tipo do golpe, (surf vira do tipo agua, dark pulse vira do tipo Noturno, etc...) ganhando assim Stab. O ataque Hidden Power faz o Pokemon ficar do tipo do Hidden Power.
Pure Power
Dobra o Ataque deste Pokemon.
Quick Feet
Aumenta a Speed em 50% quando possuir um Status negativo.
Rain Dish
Cura 1/16 do HP total quando esta chovendo.
Rattled
Aumenta a Speed em +1 quando atingido por ataques do tipo Inseto, Noturno ou fantasma.
Reckless
Aumenta o poder dos ataques que tem Recoil (double edge, brave bird, etc..) em 20%.
Refrigerate
Transforma todos os ataques do tipo normal deste pokemon em ataques do tipo Gelo e da um dano de 1.3x damage. Não afeta o ataque Hidden Power.
Regenerator
O Pokemon recupera 1/3 do HP Total quando substituido em batalha.
Rivalry
Aumenta o poder dos ataques em 25% se o oponente for do mesmo sexo, e diminui 25% se for do sexo oposto, pokemons sem genero, (Porygon, Bronzong, etc...) não afetam esta habilidade.
Rock Head
Não ganha dano a usar ataques que tenham dano contra. (double edge, Brave Bird, Head Smash, etc...).
Rough Skin
dá 1/8 de dano contra o pokemon que usar um golpe fisico de contato.
Run Away
Aumenta a chance de escapar com sucesso batalha com um Pokémon selvagem.
Sand Force
Aumenta o Poder de ataques tipo Terrestre, Pedra e Metalico em 30% na sandstorm.
Sand Rush
Dobra a Speed na sandstorm.
Sand Stream
Evoca sandstorm.
Sand Veil
Aumenta a Evasão em 20% na sandstorm.
Sap Sipper
garante imunidade a ataques tipo Grama e aumenta o Ataque em +1 quando atingido por um golpe do tipo Grama.
Scrappy
Este pokemon pode atingir Pokémon Fantasmas com Ataques de Tipo Normal e Lutador.
Serene Grace
A Chance de um efeito secundário funcionar é dobrada. (Flinch, Burn, Poison, Paralyse....)
Shadow Tag
Impede que o Oponente troque de Pokemon, não afeta Pokemons com a mesma Habilidade.
Shed Skin
O Pokemon tem 30% de chance de curar um status negativo a cada turno.
Sheer Force
Aumenta o poder de ataques que tem efeitos secundarios em 30%, mas remove estes efeitos.
Shell Armor
Previne critical hits.
Shield Dust
Efeitos secundarios não ocorrem (flamethrower não queima, sludge bomb não envenena, etc...).
Simple
Dobra o efeito de aumento ou diminuição de Status.
Skill Link
Ataques Multiplos ( Rock Blast, Bullet Seed, etc..) sempre irão acertar o maximo de vezes possivel (geralmete 5 hits).
Slow Start
O Ataque e a Speed ficam pela metade durante 5 turnos.
Sniper
Critical hits dão mais 2.25x damage ao invez de 1.5x.
Snow Cloak
Aumenta a Evasão em 20% na Nevasca (hail).
Snow Warning
Evoca a Nevasca (hail).
Solar Power
Perde 10% de HP no Sol a cada Turno, mas aumenta o Especial Ataque em 50%.
Solid Rock
Reduz o dano de ataques super efetivos em 1/4.
Soundproof
Não é atingido por Ataques de som. ( Hyper voice, Bug Buzz, etc...).
Speed Boost
Aumenta a Speed em +1 a cada fim de turno.
Stall
Este pokemon ataca sempre por ultimo.
Stance Change
Só afeta Aegislash. Se este Pokémon usa um ataque físico ou especial, ela muda a forma para ataque. Se este Pokemon
usa King's Shield, ele muda para forma de defesa.
Static
O Oponente pode ser paralizado em golpes de contato neste Pokemon.
Steadfast
aumenta a Speed em +1 quando o Pokemon sofre um flinched.
Stench
Adiciona a chance de Flinch em 10% para os movimentos que não têm um. Diminui taxa de encontro de Pokemons selvagens.
Sticky Hold
O Pokemon não pode ser forçado a sair do campo (roar, etc...) aumenta a chance de encontrar pokemons selvagens enquanto pesca.
Storm Drain
Todos os ataques tipo Agua vão para este Pokemon (mesmo em Double), garante imunidade a ataques tipo Agua e aumenta o Especial ataque em +1 quando atingido por um golpe deste tipo.
Strong Jaw
Este pokemon aumenta em 50% o poder de ataques de Mordida (Bite and Crunch, Fire Fang).
Sturdy
O Pokemon não pode ser derrotado com apenas um golpe quando o HP esta cheio, e ataques deste tipo ( Fissure, sheer cold, etc), não funcionam.
Suction Cups
O Pokemon não pode ser forçado a sair do campo (roar, etc...) aumenta a chance de encontrar pokemons selvagens enquanto pesca.
Super Luck
A taxa de Critical hit aumenta um estagio +1.
Swarm
Aumenta o poder dos ataques tipo Inseto em 50% quando o HP esta 1/3 ou menor.
Sweet Veil
Previne que os aliados sejam colocados para dormir (double battle).
Swift Swim
A Speed dobra na chuva.
Symbiosis
Este pokemon passa imediatamente seu item para um aliado apos usa-lo. (double battle).
Synchronize
Quando atingido por um golpe de Status negativo, o Oponente recebe o mesmo Status. Pode passar a Nature para pokemons selvagens.
Tangled Feet
Aumenta a Evasion quando estiver confuso.
Technician
Aumenta em 50% o poder de golpes que tenham 60 ou menos de base de poder.
Telepathy
Não toma dano dos ataques dos aliados. (Double battle, se seu pokemon aliado usar surf, este pokemon nao toma dano.)
Teravolt
Atinge um Pokemon independente de sua Habilidade, (se o Pokemon tem Volt Absorb, mesmo assim será atingido por ataques eletricos).
Thick Fat
Diminui pela metade o dano de ataques de Gelo e Fogo.
Tinted Lens
Dobra o dano em ataques Não muito efetivos (Not Very Effective).
Torrent
Aumenta o poder dos ataques tipo Agua em 50% quando o HP esta 1/3 ou menor.
Tough Claws
Este pokemon tem o dano de ataques de contato aumentado em 1.33x.
Toxic Boost
Ataque aumenta 50% quando estiver envenenado.
Trace
Copia a Habilidade do Oponente.
Truant
Este Pokemon não faz nada em turnos intercalados. (se ele atacou em um turno, no proximo ele não pode fazer nada).
Turboblaze
Atinge um Pokemon independente de sua Habilidade, (se o Pokemon tem Volt Absorb, mesmo assim será atingido por ataques eletricos).
Unaware
Ignora mudança nos Status no adversario. (se o oponente aumentou seu ataque em +6, esse aumento não funcionara contra esta habilidade, o ataque fica como se nao tivesse subido nada).
Unburden
Aumenta a Speed quando um item é usado ou perdido.
Unnerve
Impede que o oponente possa usar Berrys.
Victory Star
Aumenta a accuracy do Pokemon e seus aliados no seu lado do campo de batalha em 10%. (Double)
Vital Spirit
Previne que o Pokemon Durma (sleep) e aumenta a chance de encontrar pokemons selvagens de Level alto.
Volt Absorb
Cura 25% HP quando atingido por um ataque tipo Eletrico.
Water Absorb
Cura 25% HP quando atingido por um ataque tipo Agua.
Water Veil
Previne que o Pokemon fique queimado (Status Burn).
Weak Armor
Aumenta a Speed em +1 e diminui a Defesa em -1 quando atingido por um ataque fisico.
White Smoke
Previne que o inimigo diminua os Status deste Pokemon e diminui a taxa de encontro com pokemons selvagens.
Wonder Guard
Apenas ataques Super efetivos atingem este Pokemon.
Wonder Skin
Reduz a accuracy de um ataque de Status (Toxic, Thunder wave, etc...) em 50%.
Zen Mode
O Pokemon muda de forma quando seu HP esta abaixo de 50%.
terça-feira, 5 de agosto de 2014
Todas as Habilidades Pokemons Confiram!!!!
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Ô cara, valeu! Me ajudou muito.
ResponderExcluirAlgumas são novas pra mim.
Muito obrigado por essas informações,me ajudou muito ^^
ResponderExcluiromg fucking shit man
ResponderExcluirshit man
ResponderExcluirEeee, isso me ajudou muito
Excluirvaleu agora posso derrotar o brock
ResponderExcluirComo faço para consegui a habilidade sturdy
ResponderExcluira maioria dos poks que tem a abilidade de sturdy sao os poks tipo pedra Ex:onix,geodude,graveler,golem entendeu
ExcluirMuito bom,mas eu ñ entendi como funciona a habilidade adapdability
ResponderExcluirA shell armor impede em 100% os col pés críticos?
ResponderExcluirMuito obrigada!! Eu estou fazendo uns Fakémon (na verdade já fiz os 151 a meses, mas presiso digitalizar-los) e eu tinha que inventar algumas habilidades, mas agr eu posso ver algumas habilidades aqui! mas mesmo assim eu vou criar habilidades
ResponderExcluirMuito bom manin!!
ResponderExcluirajudou muito nos pvp da vida
ResponderExcluir:D
Excluirmano um amigo meu ta usando uma habilidade que quando o pokemon dele ta com 1 de vida eu nao consigo matar e quando eu mato eu tambem morro,que habilidade e essa?
ResponderExcluirpode ser Sturdy, que segura com 1 de HP e depois ele usa endeavor pra fazer vc cair ao mesmo hp dele, se tiver com hail ou sandstorm no campo seu pokemon ja era
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