Essa semana também tivemos varias reviews sobre os jogos, alguns meios de comunicação sobre jogos tiveram acesso a jogar 90 minutos do jogo completo e nesse tempo nos trouxeram varias informações.
Essas reviews saíram pelas: IGN, Eurogamer, Gamer Informer, Nintendo Life.
Em todas as reviews, apontaram para nós que o jogo esta fantástico de se jogar, com detalhes ricos nas animações dos personagens, na interação dos Pokemon e dos humanos, do tamanho da Wild Area, da sensação do jogo de olhar ao longe e ver as montanhas, a sensação de grandeza que o mesmo te trás. Mas também alguns ressalves sobre a qualidade gráfica, que poderia ter sido melhor tratada, o jogo aparentemente roda só em modo 720p por 30fps, e lembrando que temos tantos jogos de Switch que batem isso com facilidade, nos trás uma certa tristeza, como se o nosso jogo tão esperado, não estivesse recebendo de fato tanta atenção e que o fato de ter cortado vários Pokemons dessa geração não passou de mentira pra cima de todos nós.
Esses são os detalhes que sabemos ate aqui do jogo.
1- O vilarejo inicial será chamado Wedgehurst.
2- Novos tipos de Pokémon serão encontrados no inicio do jogo.
3- No centro Pokemon será possível avaliar/trocar apelidos e até deletar golpes.
4- Ao segui para encontrar Magnolia, sete Pokémon diferentes aparecem 1 deles é o Yamper.
5- A cidade grande e industrial se chama: Motostoke.
6- A Wild Area já da a sensação de ser grandiosa ja no início dos jogos.
7- Na Wild Area poderemos encontrar Pokémon que possuem IVs maximos e “egg moves” esses pokemons terão uma aura amarela envolvendo.
8- encontraremos Pokémon poderosos ja no início na Wild Area — Um Onyx Lv. 26 foi visto antes da primeira hora de jogo, um Dusclops Lv. 40 também foi encontrado no mesmo período.
9- Uma floresta próxima da primeira vila é chamada de: Slumbering Weald.
10- Os trailers exibidos pela The Pokémon Company até agora não retratam de maneira precisa a região. Galar possui pessoas percorrendo pelos locais, interações entre humanos e Pokémon e muitos Pokémon espalhados (principalmente na Wild Area).
11- Poderemos acionar nosso PC livremente na Wild Area.
12- A Wild Area tem sua própria “moeda” chamada Watts que poderemos trocar por “equipamentos de acampamento, itens e ingredientes” — Alguns itens inclusive sao exclusivos dessa maneira.
13- Não é possível desativar o Exp. Share.
14- Temos diversos novos Pokémon eGalarian Forms, mas nenhum deles foram revelados pela imprensa.
15- Há três maneiras de encontrar Pokémon selvagem:
a) Indo até aqueles que andam pelo cenário;
b) Aparecem nos matos (tradicional);
c) Indo ate exclamações vermelhas que aparecem pelo cenário;
16- De acordo com um representante da TPC, a Wild Area possui tamanho equivalente à duas regiões do mapa de Hyrule em The Legend of Zelda: Breath of the Wild.
17- A distribuição de experiência para os Pokémon varia de acordo com o nível Pokémon derrotado/capturado. Se menor ou próximo, os pontos serão maiores. Mas se o nível de seu Pokémon for alto, ganhará pouca exp.
18- Os tutoriais para iniciantes não são mais obrigatórios.
19- Há um app ingame que avisa sobre as mudanças climáticas da área.
20- Há um recurso na PokéDex semelhante à DexNavi em Omega Ruby e Alpha Sapphire que permite ver um mapa segmentado da região na Wild Área com os Pokémon que podem ser encontrados ali.
21- Rare Candy agora não sobe um nível completo do Pokémon. Esses doces passam a ter tamanhos diferentes que darão diferentes quantidades de pontos de experiência.
22- Há também uma manera de lembrar ao jogador qual sua próxima missão – Bom pra quem gosta de explorar e subir o lvl de seus pokemon e acaba perdido caso com outras coisas no jogo.
23- NPCs que solicitam por um Pokémon específico seu (seja para ensinar golpes ou fazer trocas), passam a permitir selecionar aqueles que estão no PC.
E ai pessoal? o que acharam das novidades, eu digo que fiquei bastante curioso e doido ainda mais pra jogas esses jogos, desde o anuncio de X e Y, nao fico tão animado com uma geração Pokemon!
Por hoje é só amigos, umm grande abraço a todos do Trebor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário