Ola amigos Treinadores e Treinadoras, Eu sou o Professor Trebor e hoje vamos falar dos Held Itens de Pokemon Unite.
O jogo tem vários Held Itens que podem ser usados pelos treinadores para melhorar os atributos de seus Pokémon.
É possível utilizar até tres itens para tirar maior proveito das habilidades de seus monstrinhos, os bônus dos itens duram durante toda a batalha. Eles são escolhidos antes de cada batalha e não podem ser alterados até a proxima partida.
Os jogadores podem adquirir mais itens comprando-os na loja do game. por moedas, ou cristais.
E cada Held Item pode ser upado para aumentar os bônus que ele dá, usando um item especifico do game que custa cupons ou cristais. O level máximo de upgrade dos itens é 30.
Os itens tem um grande impacto na gameplay se forem usados de forma estratégica. Confira os itens e seus bonus:
O que faz? Quando o Pokémon marca pontos, seu HP máximo aumenta em 100.
Bônus: HP + 240.
Buddy Barrier
O que faz? Quando o Pokémon usa seu Unite Move, ele e seus aliados próximos ganham um escudo de 20% de seu HP máximo.
Bônus: HP + 600.
Energy Amplifier
O que faz? Depois do Pokémon usar seu Unite Move, o dano que o Pokémon faz aumenta em 7% por um curto período de tempo.
Bônus: 7% damage.
Exp. Share
O que faz? Enquanto o Pokémon tem a menor quantidade de Pontos de Experiência no seu time, ele ganha 2 pontos de experiência por segundo. Entretanto, ele não receberá experiência quando seus aliados derrotarem Pokémon selvagens.
Bonus: HP + 240, Velocidade de Movimento + 150.
Fierce Attack Dumbells
O que faz? Quando o Pokémon marca ponto, seu Ataque aumenta.
Bônus: Attack + 18.
Float Stone
O que faz? Aumenta a velocidade de movimento em 10% quando o Pokémon não está em combate.
Bônus: Attack + 24, Velocidade de Movimento + 120.
Focus Band
O que faz? Quando o Pokemon fica com HP baixo, cada segundo, por três segundos, fará ele recuperar 2% do HP que ele perdeu.
Bônus: Def + 30, Sp. Def + 30.
Leftovers
O que faz? Quando o Pokemon não está em combate, ele recupera 1% de seu HP máximo por cada segundo.
Bônus: HP + 240, Recuperação de HP + 9.
Muscle Band
Rocky Helmet
O que faz? Quando o Pokemon recebe uma certa quantidade de dano, o dano causado para os oponentes próximos é igual a 3% do HP máximo daqueles Pokémon.
Bônus: HP+240, Defense +42.
Scope Lens
O que faz? Aumenta o dano do ataque crítico de ataque básico. Quanto maior o ataque do Pokémon, mais o dano aumenta.
Bônus: Critical Hit Rate +6%, Critical-Hit Damage +12%.
Score Shield
O que faz? Enquanto o Pokémon tenta fazer o ponto, ele ganha um escudo de 5% do seu HP máximo e o goal não pode ser interrompido enquanto o escudo durar.
Bônus: HP + 240, Velocidade de Movimento + 150.
Shell Bell
O que faz? Quando o Pokémon acerta um golpe, ele recupera um mínimo de 45 de HP. Quanto maior o SP Attack do Pokémon, mais HP ele recupera.
Bônus: Sp. Atk + 24, Move Cooldown -4.5%.
Sp. Atk Specs
O que faz? Quando o Pokemon marca um goal, seu Sp. Atk aumenta em 8.
Bônus: Sp. Atk + 24.
Wise Glasses
O que faz? Aumenta o Sp. Atk em 3.
Bônus: Sp. Atk + 39.
Os itens tem um grande impacto na gameplay se forem usados de forma estratégica. Confira os itens e seus bonus:
Aeos Cookie
O que faz? Quando o Pokémon marca pontos, seu HP máximo aumenta em 100.
Bônus: HP + 240.
Assault Vest
O que faz? Quando o Pokemon não está em combate, ele ganha um escudo que anula o dano de Sp. Attack em 9% de seu HP máximo.
Bônus: HP+270, Sp. Def + 42.
Bônus: HP+270, Sp. Def + 42.
Buddy Barrier
O que faz? Quando o Pokémon usa seu Unite Move, ele e seus aliados próximos ganham um escudo de 20% de seu HP máximo.
Bônus: HP + 600.
Energy Amplifier
O que faz? Depois do Pokémon usar seu Unite Move, o dano que o Pokémon faz aumenta em 7% por um curto período de tempo.
Bônus: 7% damage.
Exp. Share
O que faz? Enquanto o Pokémon tem a menor quantidade de Pontos de Experiência no seu time, ele ganha 2 pontos de experiência por segundo. Entretanto, ele não receberá experiência quando seus aliados derrotarem Pokémon selvagens.
Bonus: HP + 240, Velocidade de Movimento + 150.
Fierce Attack Dumbells
O que faz? Quando o Pokémon marca ponto, seu Ataque aumenta.
Bônus: Attack + 18.
Float Stone
O que faz? Aumenta a velocidade de movimento em 10% quando o Pokémon não está em combate.
Bônus: Attack + 24, Velocidade de Movimento + 120.
Focus Band
O que faz? Quando o Pokemon fica com HP baixo, cada segundo, por três segundos, fará ele recuperar 2% do HP que ele perdeu.
Bônus: Def + 30, Sp. Def + 30.
Leftovers
O que faz? Quando o Pokemon não está em combate, ele recupera 1% de seu HP máximo por cada segundo.
Bônus: HP + 240, Recuperação de HP + 9.
Muscle Band
O que faz? Quando o ataque básico acertar, o dano é aumentado em 1% do HP restante do Pokémon rival.
Bônus: Attack + 15, Velocidade de Ataque Básico +7.5%.
Bônus: Attack + 15, Velocidade de Ataque Básico +7.5%.
Rocky Helmet
O que faz? Quando o Pokemon recebe uma certa quantidade de dano, o dano causado para os oponentes próximos é igual a 3% do HP máximo daqueles Pokémon.
Bônus: HP+240, Defense +42.
Scope Lens
O que faz? Aumenta o dano do ataque crítico de ataque básico. Quanto maior o ataque do Pokémon, mais o dano aumenta.
Bônus: Critical Hit Rate +6%, Critical-Hit Damage +12%.
Score Shield
O que faz? Enquanto o Pokémon tenta fazer o ponto, ele ganha um escudo de 5% do seu HP máximo e o goal não pode ser interrompido enquanto o escudo durar.
Bônus: HP + 240, Velocidade de Movimento + 150.
Shell Bell
O que faz? Quando o Pokémon acerta um golpe, ele recupera um mínimo de 45 de HP. Quanto maior o SP Attack do Pokémon, mais HP ele recupera.
Bônus: Sp. Atk + 24, Move Cooldown -4.5%.
Sp. Atk Specs
O que faz? Quando o Pokemon marca um goal, seu Sp. Atk aumenta em 8.
Bônus: Sp. Atk + 24.
Wise Glasses
O que faz? Aumenta o Sp. Atk em 3.
Bônus: Sp. Atk + 39.
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