sábado, 5 de julho de 2014

"Temos que Voltar"

Qual nao foi minha surpresa ao entrar num blog abandonado e ver mais de 236 MIL visualizações o.O fiquei confuso, parecia ate que tomei um confuse ray na cabeça :P Quero agradecer a todos que comentaram e que vizualizam este blog a espera talvez de alguma novidade e eu sinceramente por ter abandonado um pouco o mundo pokemon, deixei de lado o blog tambem, afinal tive outras ocupações normais, mas estou sempre jogando no simulador Pokemon Online :D mas ja que eu vi que teve tantas perguntas e tantas pessoas procurando novidades, me vejo obrigado a levar este Blog a serio para ajudar a tantos que muitas vezes vasculham a internet inteira e não acham nada, eu como posso me considerar um Treinador veterano (velho não heim :P ) vou trazer pra voces as duvidas que eu mesmo tinha quando começei, primeiramente refarei o post sobre vantagens e fraquezas, e depois deixarei uma especie de FAQ, mas conto com a ajuda de todos voces para me ajudarem com suas duvidas, para podermos juntos ajudar cada dia mais novos treinadores que vão surgindo, ainda mais agora que os jogos estao chegando num nivel visual e de jogo muito bom, com mega evoluções, novas maneiras de treinamento, e o tipo fada, que veio pra quebrar de vez a egemonia dos dragões :D espero que continuem me acompanhando amigos treinadores e a partir de agora podem contar comigo para ajudar em suas jornadas. Hoje não poderei postar direito, mas aguardem meu proximo post em breve que ira ter a refromulação de todas as vantagenss e fraquezas incluindo o novo tipo Fada. e tambem seguirei colocando aqui como treinar melhor seus pokemons, e todas as novidades do Remake de Ruby e Safira. Grande Abraço a todos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário