segunda-feira, 4 de agosto de 2014

250 Mil Visitas O.o

Quero agradecer a todos que visualizaram este Blog, mesmo depois de tantos anos abandonado, mas foi uma época de mudanças na minha vida pessoal.
Nem acreditei quando vi mais de 200 mil visualizações, e me vi obrigado a voltar e trazer a todos novidades deste recomeço, já que eu também irei recomeçar nesta nova versão, pois eu ate jogo a X e Y mas não me adaptei muito bem ainda. então o que acham de fazer um tutorial de treinamento e breeding (criação de ovos) desta nova geração?
Prometo fazer um estudo e aproveitando que o método será igual também nas novas versões, trarei pra todos nós este conhecimento pra fazermos Pokémon fortes pra participarmos ate dos campeonatos online da Nintendo, e pra todos que quiserem entrar nas Ligas oficiais de seus estados.
gostaria da opinião de todos sobre os próximos assuntos.

E aproveitando fiz umas mudanças no Blog,
mudei os sites sobre Pokemon, colocando o Link pro Smogon, que é um site responsável pela "montagem" dos Pokémon, trazendo varias estrategias diferentes, e eu aos poucos vou colocando alguns por aqui, que considere principais e os mais usados ultimamente em todo o mundo. Coloquei o Site da LOP-RJ que é a liga oficial aqui no RJ aonde eu moro, e tem em outros estados como SP, RS, ES, la vocês conseguem mais informações.

Fiz a enquete sobre as versões novas de Ruby e Safira, vamos lá pessoal participem. =D

Logo postarei mais coisas sobre Omega Ruby e Alpha Safira, espero que gostem das novidades e continuem acompanhando o Blog e juntos vamos treinar nossos Pokemon.



Nenhum comentário:

Postar um comentário