sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Atualizações Omega Ruby e Alpha Saphira

Ola amigos treinadores, foi divulgado mais um novo trailer que mostra todas as novas informações e mega Evolutions da semana passada. A Habilidade do Primal Kyogre é Primordial Sea e bloqueia todos os ataques do tipo Fogo, e muda o clima para chuva, seu golpe novo se chama Origin Pulse. A Habilidade do Primal Groudon é Desolate Land e bloqueia todos os ataques do tipo Água,e muda o clima para Sol. Seu novo golpe se chama  movimento é Precipice Blades. Ambos os movimentos de Kyogre e Groundon podem atingir vários oponentes ao mesmo tempo. Os novos tempos de chuva e Sol são permanentes, mas desaparecem quando o Kyogre e Groundon são substituídos.

Podemos ver no video todas essas novidades em funcionamento, e ficar cada dia mais ansioso com o lançamento destas novas versões.

Antes do video, vou comentar sobre a enquete que está rolando, e está disputadíssima, mas o Torchic ainda esta na frente dos outros dois, tivemos uma reviravolta, quanto a mudkip e treeko que agora mostra o pokemon de planta a frente do de agua.
com essas novidades ja imagino se as formas Primal de Kyogre e Goundon poderão ser usadas ao mesmo tempo das Mega evoluções, se sim, imagina o mega swampert com swift swim, e o mega blaziken dando um blaze kick no sol forte =P

sem mais delongas segue o video pra voces amigos treinadores.
abraços do Trebor  ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário