quarta-feira, 30 de maio de 2018

PokeBall Plus

Agora falaremos em separado do novo acessorio que acompanhará os Jogos Let's Go Pikachu / Eevee


Para Uso com Pokémon Let’s Go, Pikachu! e Pokémon Let’s Go, Eevee!
Poké Ball Plus funciona como um Joy-Con de Nintendo Switch. Mova, batalhe, navegue menus tudo isso voce poderá fazer com a Pokeball Plus.

Capture Pokemons
Poké Ball Plus tem um controle de movimento, então quando aparecer um pokemon selvagem, poderemos aprontar nossa pokeball plus apertando um botão e mover nosso controle como se estivessemos arremessando uma pokebola de verdade.

Luzes, Sons e Ações!
Quando capturarmos um Pokemon, a Pokeball Plus irá se iluminar e vibrar em nossas mãos e poderemos ouvir os sons do pokemon que capturamos, dando a impressao de que ele esta realmente dentro da pokeball.


Poderemos levar nossos Pokemon para dar uma volta no mundo real, e ao interagir coma Pokeball Plus ela reagirá com  agente como quando balançarmos a Pokeball plus, o pokemon dentro irá fazer um som e a Pokeball irá vibrar.

Poké Ball Plus + Smartphone
Poderemos conecta-la com smartphones via Pokémon GO
Funcionará em Pokemon Go como o Acessorio Pokemon Go Plus, indicando pokemons proximos e permitindo captura-los mesmo com o cel em stand by, marcando passos e tudo mais.contando passos para chocar ovos e ganhar doces para o seu pokemon companheiro


Detalhes do Produto

Nome: Poké Ball Plus
A venda em: 16 de novembro de 2018
Tamanho:  48mm diametro (sem contar partes protuberantes como alavanca e botões)
Peso:  Aproximadamente 65g
Bateria: Lithium Ion 220 mAh*
*Bateria não é removivel, mas pode ser substituida em serviços especializados.
Tempo util de bateria: Aproximadamente  3 horas. (pode ser carregada usando o carregador do  Nintendo Switch AC adapter HAC-002)
Sensores: Acelerometro, gyroscopio
Outras funções: Vibração e Sons


Nenhum comentário:

Postar um comentário