terça-feira, 20 de julho de 2021

O que é ser um Treinador Pokemon?


 Muitas vezes comecei e refomecei esse blog, muito me perguntei por que mesmo com o passar dos anos, desde 1998 quando tive o primeiro contato com Pokemon, eu ainda volta e meia retorno pra esse blog, que fica deveras abandonado na história e na internet. Muitos que aqui passaram provavelmente nem lembra da existência, outros devem ter se perguntado por que sempre para? 

Tantas perguntas, sentimentos e sensações, que levou esse blog a marca de quase 2 milhões de views, o que não é nada perto do potencial que o mesmo tinha quando o comecei.

Quantas gerações se passaram? Quantos novos pokemon chegaram, quantos consoles tivemos em mais? Mas aqui estou eu, de volta, provavelmente falando sozinho com as letras soltas na internet.

Eu tento focar nesse canal, nessa paixão, mas sempre sou surpreendido por uma versão minha que não quer acreditar na essência desse trabalho, que não seria possível crescer falando desse amor, mas aí percebi que não é pra ninguém queneu volto, eu retorno a esse blog com a visão do passado, das histórias que essa franquia me trouxe, os amigos que conquistei, as histórias que criei, e o quanto me diverti, enquanto pensava sem rumo no que queria, sempre me afastei mais a cada dia do real propósito de estar aqui.

Quero passar aos treinadores a minha paixão, meu querer por esse mundo fabuloso e redescobrir o que de fato me fez amar essa franquia.

Eu sou o Trebor e quero dividir minha história nesse mundo com vocês treinadores. Vamos juntos mais uma vez nessa jornada. Vem comigo e vamos viver no mundo Pokemon 🤩

Nenhum comentário:

Postar um comentário