quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Pokémon Legends: Arceus - trailer, enredo, data de lançamento Tudo o que precisam saber

Olá amigos Treinadores e Treinadoras, hoje tivemos Pokemon Present e com isso tivemos o segundo trailer de Legends Arceus e posso lhes dizer, está fabuloso 🤩

Pokémon Legends: Arceus parece ser o jogo mais ambicioso que a série já produziu. Aqui está tudo o que sabemos sobre isso até agora.

A Pokémon Company surpreendeu os fãs quando, durante sua transmissão ao vivo do 25º aniversário , anunciou dois novos jogos ambientados na região de Sinnoh. Enquanto os jogadores há muito presumiam que remakes dos jogos da 4° Geração, Diamond e Pearl estavam em andamento, a revelação de Pokémon Legends: Arceus foi chocante. 
Este será um jogo Pokémon diferente de qualquer outro, com uma configuração e elementos de jogabilidade diferentes de tudo o que a franquia já experimentou.

Conforme a data de lançamento do jogo se aproxima, a Game Freak está exibindo mais de seu próximo jogo Pokémon. 
Embora ainda existam muitas perguntas e mistérios em torno dele, o que foi mostrado até agora é emocionante. Aqui está tudo o que sabemos atualmente sobre Pokémon Legends: Arceus .

Pokémon Legends: Arceus Trailer

Pokémon Legends: Arceus foi revelado em um trailer que estreou durante o Pokémon Presents em fevereiro. Ao contrário de muitos outros trailers de revelação, isso dá uma visão decente do jogo em si. Embora alguns tenham apontado problemas técnicos no trailer e expressado preocupações sobre como o jogo será executado no Nintendo Switch , é importante ter em mente que esta é a primeira filmagem de um ano antes do lançamento do jogo. É seguro dizer que o produto final será pelo menos um pouco mais polido.

Um olhar mais aprofundado sobre o jogo foi fornecido no último trailer , que começa dizendo que o jogo se passa em "uma época, muito tempo atrás, quando as vidas dos humanos e dos Pokémon ainda eram separadas". 
Em seguida, mostra uma variedade de ambientes naturais abertos habitados por Pokémon, bem como um assentamento humano. Vemos o personagem do jogador se esgueirando pela grama e jogando Pokébolas para capturar ou lutar contra Pokémon selvagens. Ele também mostra o treinador usando diferentes Pokémon nunca antes vistos para viajar pelo céu, água e terra.

Então, o trailer mostra uma explosão e vários olhos de Pokémon ficando vermelhos, com um humano (mais tarde revelado ser o Professor Laventon) chamando Pokémon de "criaturas aterrorizantes". Vemos o personagem do jogador se esquivando de ataques Pokémon, fugindo do perigo e (eventualmente) entrando em batalhas, indicando como a mecânica de ação do jogo funcionará. A parte principal do trailer termina com a protagonista feminina reagindo enquanto um brilho misterioso se eleva ao seu redor.


Sobre O Que Pokémon Legends: Arceus Se Trata

Pokémon Legends: Arceus é ambientado em uma versão de Sinnoh baseada no Japão feudal chamada região de Hisui. O objetivo do jogador é criar a primeira Pokédex da região, e elas serão baseadas na Vila de Jubilife, o local que se tornará uma das principais cidades de Sinnoh. Eles trabalharão com o Galaxy Expedition Team, um grupo formado por pessoas de diferentes regiões que trabalham com Pokémon, ao lado do Professor Laventon. Laventon estuda a ecologia de Pokémon e veio para Hisui com Rowlet, Cyndaquil e Oshawott, Pokémon iniciais que se originaram em regiões diferentes. Eles servirão como opção inicial do Legends: Arceus .

Cyllene, capitã do Corpo de Pesquisa da Equipe Galaxy é outro novo personagem. Embora tenha uma atitude rude, Cyllene é considerada um grande suporte que se preocupa com o jogador e seu progresso. Há também o comandante Kamado, que supervisiona toda a equipe Galaxy. 
Ele é aquele que vê o potencial dos jogadores e os incumbe de trabalhar com o Survey Corps. A partir daí, os jogadores irão observar e capturar Pokémon para aprender mais sobre eles, completando tarefas de pesquisa e solicitações.

Quanto ao título Pokémon, pouco tem sido dito sobre o papel de Arceus no jogo além do fato de que ele "contém a chave para esta história". O Pokémon Alpha irá claramente desempenhar um papel importante na jornada, possivelmente relacionado ao Pokémon com olhos vermelhos brilhantes (com os quais Arceus já foi visto) e o brilho dourado do final do trailer, mas independentemente, é claro que os jogadores irão saiba mais sobre o Pokémon Mítico que dizem ter moldado o universo.

O Que Sabemos Sobre Pokémon Legends: A Jogabilidade De Arceus

Pokémon Legends: Arceus terá uma mudança maciça da série principal Pokémon em termos de jogabilidade. Este é um RPG de ação de mundo aberto que se baseia na área selvagem de Sword and Shield . Os jogadores serão capazes de interagir com Pokémon selvagens vagando pelo mundo e jogando Pokébolas para pegá-los. Pokémon diferentes irão reagir ao jogador de maneiras diferentes, com alguns fugindo assim que te virem, e outros precisando ser enfraquecidos antes de serem pegos - assim como nos jogos anteriores.

Jogar uma Pokébola contendo um de seus Pokémon iniciará uma batalha selvagem. Estes parecem usar principalmente a mecânica baseada em turnos dos jogos da linha principal, embora com algumas reviravoltas. 
Existem duas novas mecânicas, Estilo Forte e Estilo Ágil, que afetarão quantas vezes você pode se mover. O estilo forte torna os ataques pesados, mas eles reduzem a velocidade de um Pokémon, enquanto os ataques ágeis são mais leves, mas podem permitir que um Pokémon ataque várias vezes consecutivas.

Os últimos Pokémon Presents também revelaram mais sobre Legends: a mecânica de ação de Arceus . Ao contrário dos jogos anteriores, o jogador pode ser ferido por Pokémon selvagens enquanto explora Hisui. 
O jogo apresenta uma mecânica furtiva para que os jogadores possam se aproximar furtivamente de um Pokémon, mas também precisam se esquivar dos ataques. Ser atingido fará com que o jogador desmaie e os mande de volta para um acampamento. Esses acampamentos também serão locais onde os jogadores podem comprar e fabricar itens antes de partir e onde eles podem ser curados.

Hisui também será o lar de alguns novos Pokémon e variantes regionais. Até agora, vimos Wyrdeer (uma evolução do tipo Normal / Psíquico para Stantler que os jogadores podem usar para cavalgar na terra), Basculegion (uma evolução do tipo Água / Fantasma de Basculin que os jogadores podem cavalgar na água), Hisuian Braviary (uma evolução para Rufflet que troca o tipo Normal por Psychic) ​​e Hisuian Growlithe (uma versão do tipo Fire / Rock do filhote Pokémon). 
Legendas: Arceus obterá suporte para Pokémon HOME no próximo ano, indicando que esses Pokémon podem ser armazenados e podem ser usados ​​em jogos futuros.
Quando O Pokémon Legends: Arceus Será Lançado?
Pokémon Legends: Arceus está programado para lançamento mundial em 28 de janeiro de 2022 para Nintendo Switch, o que provavelmente o torna o primeiro grande lançamento da Nintendo em 2022. Embora isso esteja sujeito a alterações devido à incerteza geral da indústria de jogos e às complicações causadas pelo pandemia, The Pokémon Company tem um histórico de aderir às datas de lançamento anunciadas, então há uma boa chance de que, se for dizer algo tão cedo, os desenvolvedores estão confiantes de que o jogo estará pronto a tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário