sábado, 15 de junho de 2013

De Volta a ativa

Ola Caros amigos.
Sei que abandonei esse Blog a anos atras =D
mas é a vida que anda assim mesmo, hoje praticamente 4 anos depois da ultima postagem, volto aqui para recomeçar minha jornada, nesses 4 anos muitas coisas se passaram, casamento, filho, emprego novo
entao volto aqui para recomeçar, ja que este ano marca uma nova historia de Pokemon com Pokemon X e Y.
estarei trazendo aqui todo conteudo sobre o jogo, as novidades, videos e tudo que eu puder para auxiliar e desenferrujar afinal são 4 anos longe das batalhas de verdade, mas fiquei treinando muito no Pokemon Online =D
Bom vamos começar agora falando sobre os novos jogos Pokemon X e Y

Pokémon X e Y (ポケットモンスター X・Y, Poketto Monsutā Ekkusu & Wai?) São os novos jogos produzidos pela Game Freak e lançados pela Nintendo para o Nintendo 3DS. São os primeiros títulos da sexta geração da série Pokémon.

No dia 8 de Janeiro de 2013,  Pokémon X e Y foram anunciados pela Nintendo e serão lançadados em 12 de Outubro de 2013 para a Nintendo 3DS em todos os mercados nos Estados Unidos, no Japão, Europa e Austrália. Serão os primeiros jogos da série em 3D. O anúncio também divulgou quais serão os três pokémons que o jogador poderá escolher no início do jogo.
um roedor chamado Chespin do planta tipo, Fennekin do tipo de fogo e um sapo, Froakie do tipo água.

Pokémon X e Y, se passará na região de Kalos, o jogo foi feito inteiramente em 3D, inovando o visual das rotas e batalhas Pokémon, tornando-se o primeiro jogo Pokemon neste formato.

Foi oficialmente confirmado que o número de pokémons será maior que 700. O nome dos lendários foram revelados, Xerneas (Pronuncia-se ZURR-ne-us) e Yveltal (Pronuncia-se ee-VELL-tall). Xerneas será o lendário da versão X, enquanto Yveltal será o da versão Y.

Tambem foi revelado um Novo Tipo o Tipo Fairy, que será efetivo contra o tipo Dragão, mas ainda não foi dito suas fraquezas.

Bom amigos, no momento estou num local com pouco acesso, mas em breve estarei postando todas as fotos e novidades deste que promete ser um incrivel jogo, que me levará de volta as batalhas no DS
aguardo os comentarios e visitas de todos Grande abraço.





Nenhum comentário:

Postar um comentário