segunda-feira, 22 de junho de 2009

Tudo sobre Pokemon Heart Gold & Soul Silver Pt9


PokeWalker:
O PokéWalker é um hodômetro, que virá junto com Pokémon HeartGold e Pokémon SoulSilver. O PokéWalker permite que você transfira um (1) Pokémon do seu jogo usando tecnologia infravermelha. enquanto o Pokémon estiver no dispositivo, ele irá ganhar experiência e felicidade.

Quando um Pokémon é carregado para o seu PokéWalker, você irá ocasionalmente encontrar-se com itens e outros Pokémon, enquanto você pode andar entre vários Courses. Além disso, os Courses que você tomar, enquanto caminha com o hodômetro são convertidos em "Watts", pontos que podem ser usados para jogar Minigames. Observe que você obtem os watts baseados em quantos Courses você tomar. Por isso, o seu passo real não reflete no número de watts.

The PokéWalker: Courses

Após a transferência de um Pokémon ao PokéWalker, o Pokémon vai "andar" através de um curso específico. Existem dois cursos para escolher de inicio, mas conforme você progredir através do jogo, mais cursos serão desbloqueados. Cursos também podem ser desbloqueados através de métodos especiais. Por exemplo, o envio de um pokemon de evento de seu Pokémon HeartGold ou SoulSilver ira abrir um novo curso. Cada curso tem characteristices específicas que determinam que Pokémon e itens que você pode encontrar. Abaixo está uma tabela com todos os cursos e atualmente conhecido e como você pode desbloquear cada um.
PokéWalker Courses
Course Name Unlock Method
Clear (Refreshing) Field Deafult
Lively Forest Default
Rugged Road Unknown
Edge of the Night Sky Transfer NZ Jirachi to HGSS


The PokéWalker: Minigames

como mencionado acima, você acumular watts enquanto você anda. Estes watts pode ser usado para desbloquear vários Minigames.

PokéWalker PokeRadarIn um minigame, você pode usar o PokéRadar para capturar Pokémon selvagens. Existem quatro áreas de captura e há um Pokémon em um deles. Se você selecionar o certo e encontrar o Pokémon, você será capaz de combate-lo, capturá-lo e enviá-lo de volta para o jogo.

PokéWalker ItemFinderIn outro minigame, você usar o item finder para procurar itens e encontrá-los. No entanto, há apenas um número limitado de possibilidades de encontrar o item na grama. Se você conseguir um, você pode enviá-lo de volta para o jogo também.


Fontes: Project Pókemon

Nenhum comentário:

Postar um comentário