terça-feira, 16 de junho de 2009

Tudo sobre Pokemon Heart Gold & Soul Silver Pt2


Pouco se sabe sobre o próximo Pokémon Heart Gold & Soul Silver. No momento, o que se sabe é que eles são remakes do original Gold & Silver jogos, fixado na região Johto e saindo para o DS no Outono / outono de 2009.

Uma vez que estes jogos são remakes de Gold & Silver, eles apresentam tanto Johto e Kanto e segue a história de você como um novo treinador, passando pelo ginásios de Johto e Kanto, e de brinde necessita frustrar os planos da Equipe Rocket para dominar o mundo.
Mesmo que siga de perto os princípios de Pokémon Gold & Silver, há uma variedade de novos recursos trazidos para estes remakes. Em primeiro lugar, todos os jogos mecânismosdo jogo são trazidos para a 4 ª geração.
Em segundo lugar, uma das principais novidades é que qualquer Pokémon segue você nos jogos. Dessa forma, você pode ter uma experiência verdadeira.

Além das áreas anteriormente em Johto, há novas áreas a serem encontradas. Além de que, há Pokémons fora de Johto a ser encontrado, incluindo Kyogre no Heart Gold e Groudon em Soul Silver, e também Rayquaza, Dialga, Palkia e Giratina.

Heart Gold & Soul Silver também terá um novo periférico; PokéWalker, o que permitirá que você transfira um Pokémon a ele para treinar-lo como você anda em torno de sua vida normal.
Nesse periferico, você transferirá um poke de cada vez e andará (literalmente) com ele, sendo esse aparelho um marcador de passos, que cada passo acumulará pontos de experiencia para o poke e tambem depois de um certo numero de passos liberará mini games que te dará itens que poderão ser enviados para seu jogo HG (Heart Gold) ou SS (Soul Silver).
mas ainda nao foi confirmado se esse acessorio sairá aqui nas terras americanas =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário