terça-feira, 16 de junho de 2009

Tudo sobre Pokemon Heart Gold & Soul Silver Pt1

Depois de muitos anos de especulação, de duvidas e de boatos, finalmente teremos o remake do mais querido dos jogos da saga pokemon, pokemon Gold e Silver, ainda me lembro 2000, ano de lançamento, eu e meu fiel amigo Pão, começamos a jogar de verdade, apesar de ja conhecer a fundo as versos Red/Blue/ Yellow, eu tinha a yellow e ele a blue, acabamos eu comprando a Silver e ele a Gold, e começamos nossas disputas, junto quando lançou tambem pokemon stadium 2, foi o alge, ver nossos monstrengos treinados em 3D, juntou-se a nós outros que disputavam com a gente, mas eramos nós que reinavamos em angra, até que eu vim ao meu 1° De4 tomei uma surra memoravel e descobri que o que eu sabia nao era nada, só eu continuei a jogar, passamos para a geração advanced, (a pior na minha opinião) e passei a frenquentar as ligas oficiais, cheguei a ser campeão do desafio a elite dos 4, mas sendo barrado por um dos membros =(
hoje vejo renascer denovo os jogos que me levaram ao mundo pokemon, e conversando com meu ainda fiel amigo pão, ele acabou de pegar o DS dele e estamos as vesperas de voltar a ter Gold e Silver em mãos, entao volto novamente ao meu diario para trazer a todos tudo que puder sobre esses maravilhosos jogos que encantaram minha juventude, e a volta de Trebor com toda força e quem sabe dessa vez de seu fiel amigo Pão =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário