sábado, 1 de agosto de 2015

Jornada dificil

Ola a todos os amigos e treinadores q visitam esta pagina. minha ultima postagem tem um tempinho, ao menos menor do q quando parei da ultima vez, mas foram muitos problemas pessoais, faculdade, filho, casa, e brabo. mas nao queria abandonar aqui o blog. acredito que todos ja tenham zerado suas novas Omega Rubye Alpha Sapphira, e tambem ja devem ter visto a revista com o detonado da nintendo world. por isso estou aqui pra dizer q estarei abrindo uma enquete, pra saber o que voces amigos gostariam de ver aqui no Blog. Detonados, dicas de criação de pokemons, estrategias de competitivo. e estarei atualizando aos poucos com essas informações pra quem deseja algo mais do jogo apos seu termino. eu agora estou começando a jogar no rating online, tenho tomado umas surras, mas vale a pena ate pegar de vez a manha dessa 6 geração, e o ruim, q ainda nao me acostumei a ter q travar meu time com apenas 3 pokes, eu geralmente monto visando os 6, mas vou superar isso logo :D entao a todos, um otimo fim de semana e nos vemos aqui no Diario de Trebor

Nenhum comentário:

Postar um comentário