sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Tentando chegar longe n° 1 Regional

Ola meus caros amigos, hoje fiquei infinitamente feliz e vim compartilhar com voces, a alguns dias eu voltei a jogar, e estou me readaptando a todas as mudanças no metagame, e pra minha surpresa, fui entrar no ranking do site Oficial Pokemon.com , e estava la meu nome no topo da lista =O
e tambem hoje fiz um teste pra me tornar um Professor Pokemon Oficial =D
vamos ver o que virá por ai. Desde ja agradeço a todos q entram aqui e deixam seus comentarios =D
espero ver todos aqui participando bastante, pois estou aqui empolgado e espero ajudar a todos.
Quanto a enquete, esta com poucas votações, mas temos ali uma pequena amostra do que as pessoas querem, vamos la pessoal, votem, ajudem o amigo aqui =D
No site Pokemon.com esta um tutorial de criação de pokemons, mas esta toda em ingles, pretendo traze-la traduzida a voces =D
 segue abaixo a foto da minha ranking e meu desejo de um otimo fim de semana a todos os amigos treinadores ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário