segunda-feira, 7 de setembro de 2015

500.000 VIZUALIZAÇÕES

É isso mesmo pessoal, o Diário de Trebor atingiu a Marca de meio milhão de visualizações, e para comemorar, chegou a hora de evoluir né gente?
Estou criando hoje a Pagina do Diário de Trebor no Facebook =O
Quero agradecer demais a todos que entraram aqui, deixaram seus comentários e seus elogios.
agora vamos focar num ponto mais alto, estou aguardando a Pokemon Company internacional liberar minha ID como Professor Pokemon, e em breve poderei realizar Torneios de VG e TCG (Tradding Card Game) para todos que quiserem participar =)
Não imaginam minha felicidade a todos que aqui estao me ajudando a continuar vendo essa pagina como promissora depois de tantos anos.

RESULTADO DA ENQUETE

Amigos a enquete ja saiu o Resultado, com todos esperando por Estrategias de Batalha, e assim será feito, tenho participado de torneios e meus resultados ate que tem sido bons, então colocarei aqui meu uso nestes torneios, e o uso destas e outras estrategias de batalha.

Mais uma vez obrigado a todos.
Vou fazer logo a Divulgação da Pagina do Face
ate la amigos e treinadores ;)

Um comentário: