segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Formas novas do Zygard reveladas e explicadas!!!!

Vazou na CoroCoro,(que é uma revista japonesa que tras novidades sobre Pokemon), o revelamento oficial para as novas formas do Zygarde. A maioria das formas de manter seu nome, mas Zygarde Perfeito Forme é ser chamado Zygarde completa Forme no oeste. Ele também descreve Ash-Greninja como a forma que toma Greninja quando a ligação entre ele e Ash é aumentada até ao limite. A força da sua ligação muda de aparência de Greninja, e ele assume o aspecto característico de vestuário de Ash. Este fenômeno é também disse ter acontecido apenas uma vez várias centenas de anos atrás na região de Kalos, mas permanece envolta em mistério.


Cell Zygarde: Esta etapa foi identificada como as células individuais que compõem Zygarde. As células vontade ou pensamento proprios. Eles são encontrados espalhados por toda a região. Uma vez que eles não podem usar moves, os pesquisadores questionam se eles podem até mesmo ser chamados de Pokémon!


Zygarde Core: Nesta fase, o aspecto da Zygarde é um pouco mais do que uma parte do cérebro do Pokémon. Ao contrário das cells, os Cores são auto-conscientes e podem se comunicar com as Cells e outros Cores via telepatia. Quando ocorre uma alteração no ecossistema da região local, os Cores são alertados a tomar medidas.



Zygarde 10% Forme: Zygarde 10% é o Forme Zygarde que o Core se transforma quando se reune a 10% das cells proximas. É capaz de viajar a mais de 60 mph (100 km / h), derrota os inimigos usando seus dentes afiados e sua velocidade incrível.



Zygarde complete Forme: Este é a Forma perfeita do Zygarde quando o Core, reúne 100% das cells. Quando o ecossistema está sob ameaça, e o Core conclui que o 50% Forme não será capaz de lidar com isso, o Core assume o Forme completa. Seu poder é dito ser maior do que os Legendarios Pokémons Xerneas e Yveltal!
Fonte : Serebii

E temos uma foto detalhada do Greninja do Ash

Nenhum comentário:

Postar um comentário