sábado, 27 de fevereiro de 2016

20 anos de Pokemon #POKEMON20TH

          Ola caros amigos treinadores, hoje é um dia que nao poderia deixar passar, fazem exatos 20 anos que nossos amados monstrinhos de bolso surgiram para nos dar alegrias.
Nesse dia de hoje esta sendo lançado no eshop br, as versoes de Red, Blue, Yellow, do Game boy, lembro ate hoje em 99 quando joguei pela primeira vez esse jogo, e de la pra ca nunca mais perdi um jogo, nenhuma geração, participei de eventos pelo Brasil, fui campeão de desafio a elite dos 4, fui lider de ginasio, hoje sou um Professor Pokemon da Pokemon Company e estou realizando torneios na esperança de levar amigos treinadores ao mundial e colocar nosso pais no mapa dos jogos pokemon =D
     













        Com muita alegria nesse dia de hoje, com o anuncio de novos jogos ontem, deixo meus parabens a esse jogo que foi e ainda é um fenomeno em todo mundo.
        Juro que queria um desses 2ds pra minha coleçao, e como o primeiro jogo que tive foi um Yellow, seria o amarelo minha escolha =P e voces? qual escolheriam?




Nenhum comentário:

Postar um comentário