quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Novidades a vista e agradecimentos

Ola amigos treinadores, primeiramente eu gostaria de agradecer pelas mais de 700 mil visualizações O.o  =O   =D

Fico muito triste de nao conseguir fazer deste blog algo 100% continuo, mas tenho tido muitas lutas pessoais como faculdade, filhos e tudo mais. mas saibam q nunca abandono, e vou responder suas perguntas aos poucos.

Agora vamos ao que interessa, a quem nao sabe, é possivel atravez do site da Pokemon Company, vc fazer uma prova para se tornar um Professor Pokemon, e eu consegui =D
Hoje sou um professor pokemon e posso organizar torneios oficiais de VGC, pra quem nao sabe VGC é Video Game Championship, e o formato de batalhas por torneio oficial da Pokemon Company, que rendem pontos chamados CP (Championship Points) com isso voce pode ganhar o direito de uma vaga no Torneio Mundial que ocorre todo ano nos EUA, tenho tentado muito aumentar o numero de jogadores, talvez ate criar uma liga Pokemon aqui no meu estado RJ, mas tambem farei torneios online pra todos interessados em começar nesse modo o VGC.

Estou sempre mandando novidades pela minha pagina do Face, o Diario de Trebor, pois tem sido muito mais facil atualizar la do que aqui, pois estou sem pc e tudo q tenho feito e via Celular.
Estou pensando aqui em postar um Guia completo de VGC pra todos os interessados em batalhas e tudo mais.

amigos um grande abraço do agora Professor Trebor =P
E vamos em frente ao futuro

Nenhum comentário:

Postar um comentário