sábado, 27 de fevereiro de 2016

Esclarecimentos e inicio de divulgação VGC

       Caros amigos e treinadores Pokemon. sei que estou em debito com voces, a enquete feita, foi vencedora a area de estrategia de batalhas, porem, nao tive tempo de levantar tais estrategias, e não acho que seria justo, copiar de alguem e colar aqui para simples promoção, se algo for postado aqui, sera de minha autoria, posso ate usar de fontes externas, mas nada será simples copia e cola.
Hoje adicionei mais uma parte que é a do Breeding de Pokemons, com isso, ja temos como Breedar, e como distribuir os EVs, com isso ainda farei mais alguns Posts, como: Breedar Hidden Power, Breed com Egg Moves, e Como Capturar lendarios com o maximo de IVs perfeito possivel.
espero que tenam paciencia com o Tio aqui, que anda bem atarefado ultimamente, mas essa semana termino esses tutoriais sobre Breed, pois afinal, antes de batalharmos, temos que possuir os melhors pokemons para essas batalhas.
ai sim farei um review sobre estrategias de batalha existentes, depois a formação de times nessas estrategias.





      Terei tambem um imenso prazer em divulgar aqui sobre o VGC (Video game Championship) do qual sou Organizador. em breve trarei varios exemplos de torneios e datas.
Amanha mesmo teremos um torneio aqui no RJ, na loja Magic Store na Tijuca, quem for do RJ sinta-se convidado a participar e a aprender e ensinar sobre esse nosso grande jogo.
Um abraço do Professor Trebor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário