quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Analise Pokemon Snap





Ola Meus caros Treinadores e Treinadoras e Gamers =D
Hoje trago pra vocês a analise deste Spin Off que trouxe pra mim muitas horas de diversão.
Pra quem nao conhece esta ai abaixo toda a analise, Pokemons encontrados no jogo e como tirar as melhores fotos de cada um. espero que gostem da Analise.

Nao esqueçam de deixar seus comentarios. e Tambem curtam a Pagina no face e nos siga no Instagram e Twitter
@diariodetrebor


Pokémon Snap

O JOGO

O Pokémon Snap é um Shooter de Câmera em trilhos, de Primeira Pessoa lançado para Nintendo 64 e no Virtual Console do Wii.
Você é  Todd Snap, um jovem fotógrafo de Pokémon que recebeu a missão do Professor Carvalho para tirar fotos dos Pokémon que são encontrados na ilha para o seu relatório Pokémon.
Você é enviado para a Ilha Pokémon, uma ilha com mais de 60 Pokémon e seu trabalho é capturá-los em filme, e quanto mais você joga,  fica mais fácil com a aquisição de vários equipamentos.

Você possui um limite de fotos por nível e ao final você só poderá escolher uma imagem para cada Pokemon.
Para cada imagem, você é avaliado com base no Tamanho dos Pokémon na fotografia, a pose do Pokémon, que pode ser estimulada com certos itens, e pela técnica de tê-lo no meio da imagem. Também há pontos de bônus para ter mais de um mesmo Pokémon na foto, por exemplo, 2 Squirtles. E ganha Pontos especiais se for uma pose especial rara de um Pokémon, usando algum golpe especial ou fazendo algo diferente, como dançando ou surfando.

Também há desafios de pontuação para avaliar suas habilidades como um fotógrafo. Você recebe uma pontuação ao fim do estagio, e tem uma pontuação a vencer dando mais desafio ao jogo
Na versão do Virtual Console do Wii, você também pode salvar suas fotos favoritas no seu quadro de mensagens do Wii, para que você possa enviá-los para seus amigos para serem exibidos. Muito legal.


Local:  Ilha Pokémon (Pokémon Island)
Pokémon Island é uma pequena ilha à saída da região de Kanto e nesta ilha, o Professor Carvalho tem um laboratório e uma cabine.
Existem 63 Pokémon na ilha, todos divididos em 7 áreas diferentes. O objetivo é conseguir obter excelentes fotos de todos eles.


AS REGIÕES













A Praia
A praia é a primeira área do jogo, você segue em  uma pista ao redor da costa, aonde possui muitas oportunidades de fotografar muitos Pokémon.
Pokémon na Regiao: 12
Desbloqueado: Iniciando o Jogo
Existem 12 espécies de Pokémon encontradas na praia. Alguns encontrados diversas vezes. Aqui temos uma lista, bem como tirar as melhores fotos de uma de suas posições no jogo na ordem provável de encontrá-las:


Pidgey
É o primeiro Pokémon que você encontrará no nível. Você verá alguns deles voando ao redor no inicio. Vários também aparecerão no nível sendo perseguido por um Meowth. Perto do final, dois também chegam e atacam Meowth, neste momento se consegue a melhor foto deste Pokémon.

Doduo
Em vários pontos durante o nível, Doduo saltará de um arbusto e correrá para a direita.

Pikachu
Há um Pikachu na praia no início do nível, que você pode atrair para uma prancha de surf jogando maças, da uma boa imagem.
Além disso, mais a frente, no nível, se você conseguiu fazer o Scyther sair dos arbustos, dois pikachus ficarao em cima de dois troncos e se você usar a Poke-Flauta, eles usarão Thundershock essa e a melhor foto deste Pokémon.

Butterfree
Os butterfree são encontrados em todo o nível sobrevoando em vários lugares.
Muito difícil de não ver, no entanto, há um local sobre a ponte aonde é possível encontrar quatro juntos ao redor da área da ponte

Lapras
Lapras é visto no inicio de longe e sempre que tiver uma área que dá para ver o mar. Tire fotos de todos sem perder e eles aparecerão de perto mais tarde podendo tirar fotos de todos juntos.

Snorlax
Snorlax é visto ao lado direito da pista no meio do nível. Use a flauta para acordá-lo, ele dançará assim poderá tirar uma foto ótima.

Meowth
Meowth é visto no meio do nível em cima de uma rocha. Derrube-o com um Pester Ball assim poderá tirar uma ótima foto.
Mais tarde, é visto com Pidgeys saindo da grama.

Scyther
Scyther está escondido na grama alta, você percebe sua presença ao observar as folhas voando e ele vai sair se você o acertar Pester Ball.

Eevee
Ao longo do nivel, Eevee é encontrada no lado esquerdo perseguindo uma grande bola rosa.

Chansey
A grande bola rosa que Eevee está perseguindo revela-se Chansey, se voce acerta=la com um item (como um Pester Ball ou uma maça) e ela vai parar de rolar e aparecer pronto para o sua foto.

Magikarp
Magikarp é encontrado simplesmente jogando comida de Pokémon no rio quando você está sobre a ponte. Ele vai pular e você pode tirar uma foto, tente enquadrar da melhor maneira possivel e tera uma bela foto.

Kangaskhan
Kangaskhan é encontrado perto do final do nível, ao lado direito, ele está de costas para você. Atraia-a com maça, ele virara para voce e assim poderá obter uma boa imagem.

Sinal de Pokémon
Kingler Rock

No início do nível, se você virar sua câmera a sua volta, você acabará vendo uma formação rochosa que parece um Kingler. Este é o sinal de Pokémon deste nível.













Túnel
O túnel é um local que possui um gerador elétrico. Possui vários Pokémons elétricos e que vivem em cavernas.
Pokémons na Região: 12
Desbloqueado: Finalizando o nível da praia

O túnel é o segundo nível que você encontrará, desbloqueado ao completar o nível da Praia no jogo estes sao os Pokemons encontrados nesse nivel.

Pikachu
Existem três Pikachu. Um logo no começo, se você tirar varias fotos, ele vai pular em um Electode e rolar com ele é uma boa foto. Mais a frente, é visto tambem proximo a um ovo de Zapdos. Use o PokéFlute para incentivar Pikachu a usar Thundershock e quebrar o ovo. Há um tambem proximo dos Diglett

Electrode
O Electrode é um Pokémon bastante comum encontrado em todo o túnel. Eles podem ser pegos rolando ou ficando quieto. No entanto jogue um item neles e eles explodirão o que faz uma boa foto.

Electabuzz
Visto em primeiro perseguindo um electrode no túnel, pode ser encontrado principalmente dentro do tunel e ao ser atingido com uma maçã usa seu Choque elétrico para ativar computadores da uma otima foto.

Kakuna
Kakuna está na entrada do túnel no teto. No entanto, eles estão constantemente caindo para que você possa obter uma boa foto de alguns deles juntos espere os cair e depois disso faça a festa.

Zapdos
Se você usar o Pokéflute de Pikachu o ovo gigante com Zapdos irá chocar e começara  alimentar um gerador.  Otima foto quando esta disparando raios.

Magikarp
Há um pouco de água perto do gerador proximo a Zapdos. Jogue itens para que Magikarp salte.

Haunter
Haunter não é visto no nível em si, mas uma Aura roxa é vista voando em 2 partes do nível, tire uma foto e a foto revelada será o Haunter.

Zubat
Zubat é visto uma vez muito rapidamente enquanto você atravessa uma porta ele voará em sua direção, então você terá que tirar uma foto rápida

Diglett
Mais perto do final do nível, Diglett é visto brincando com Pikachu, va tirando fotos para varios aparecerem.

Dugtrio
Tire uma foto de cada Diglett e, eventualmente, um Dugtrio aparecerá

Magnemite
O Magnemite é encontrado no final do nível. No entanto, se você tentar tirar uma foto, ela criará interferências e evitará a imagem. Atraia-o com uma maçã e você poderá tirar a foto

Magneton
Magneton é encontrado atraindo os 3 Magnemite juntos com maças, Eles vão se fundir e se tornar um Magneton.


Sinal de Pokémon
Sombra de Pinsir

Desde que você tenha deixado Zapdos, você verá uma luz refletindo sobre vários feixes e parafusos. Isso criará a sombra de Pinsir. Tire esta foto













Vulcão
O Vulcão é o segundo ponto mais alto do jogo. Você anda pelo lugar em torno de alguns vulcões e até mesmo por sobre um, como tal, tem muitos Pokémon de fogo.

Pokémon na Região: 10
Desbloqueado: faça o Electrode no final do túnel explodire assim ira revelar um novo caminho.
O vulcao é o terceiro nível que você vai encontrar, desbloqueado através da saída secreta explodindo o electrode no final do túnel. Vejamos os Pokemons encontrados nesse Nível.

Rapidash
No início do nível, um Rapidash corre bem na sua frente. À esquerda, na base de um vulcão há mais dois Rapidash, o que renderá uma ótima foto.

Vulpix
Logo após o Rapidash, há uma Vulpix solitária que brinca, va jogando maças a frente e a atraindo que mais a frente aparecera mais outros Vulpix aproveite essa foto em grupo.

Charmander
Perto do início, há um Charmander com um Magmar em uma ilha.se jogar uma mça entre os dois eles brigarão. Mais tarde, depois de ter sido parado pelo ovo, há dois Charmander, se der comida eles vão chamar seus amigos. Use o Pokéflute para obter uma boa foto dos seis Charmanders juntos.

Charmeleon
Se você causar uma briga entre Magmar e o Charmander, ele irá evoluir para um Charmeleon. Há também um Charmeleon logo ao final do curso.

Moltres
Moltres’s Egg está no seu caminho, jogue um item e cairá na lava e escotilha. Moltres virá do ovo e reluzirá seu bico e asas antes de voar

Magmar
Além do Magmar no início, depois do ovo de Moltres aparece um par de Magmar. Provoque-os com maças para que eles se ataquem, isso da uma ótima foto e pontuação.

Magikarp
Perto do final, há um pequeno poço de água, como de costume, se você jogar um item, Magikarp vai sair saltando.

Growlithe
Existem três mini-vulcões perto do final do nível. Jogue uma Pester Ball neles e Growlithe pode sair. Acerte todos para tirar uma boa foto em grupo.

Arcanine
Existem três mini-vulcões perto do final do nível. Jogue uma Pester Ball neles e Arcanine pode sair. Acerte todos para tirar uma boa foto em grupo.

Charizard
Se você jogar um item no Charmeleon no final do nível, ele cairá no poço de lava e evoluirá para Charizard. Pegue uma foto usando o lança-chamas para uma pontuação alta.

Sinal de Pokémon
Koffing Gas
Logo no início há um vulcão que entrega o gás roxo. Jogue uma bola Pester lá e o gás tomará a forma de um Koffing













Rio
Você anda por um rio que atravessa uma floresta. Tem muitos locais aonde vivem Pokémon de Grama e aquáticos.

Pokémons na Região: 12
Desbloqueado: Terminando o nível do vulcão
O rio é o quarto nível que você encontrará, desbloqueado ao completar o nível do Vulcão e mantém uma variedade de Pokémon para você fotografar.

Poliwag
No barranco do lado direito do caminho, o Poliwag está escondido demais para obter fotos. Acerte-os com as Pester Ball e todos acabarão mergulhando no rio. Isso fará uma bela foto. Eles também darão saltos na água.

Bulbasaur
Perto do início à esquerda, haverá dois bulbos de Bulbasaur saindo de tocos de árvores. Acerte-os com Pester Balls, para que saiam. Há também um escondido no tronco horizontal. Use uma maçã para atraí-lo.

Shellder
Shellder será visto saltando para fora do rio em vários locais e depois pairando antes de entrar no rio novamente.

Magikarp
Se você jogar itens na água, Magikarp virá pulando para fora

Slowpoke
Há dois Slowpoke sentados à beira do leito do rio. Você pode atraí-los com Maças para a margem do rio.onde estarão saltando alguns Shellder, eles começarão a pescar, momento ideal para ótimas fotos.

Slowbro
Se você fizer um Slowpoke pescar, um Shellder vai pegar sua cauda e fazer com que ele evolua para Slowbro. O momento da evolução é onde rende melhores fotos.

Vileplume
Você só pode ver a flor de Vileplume e o gás que está saindo dele enquanto o vileplume está dormindo. No entanto, se você usar a flauta, ele vai acordar e começar a dançar. Uma boa oportunidade de fotografia.

Metapod
O Metapod está pendurado nas árvores. Se você bater com as Pester Ball, eles cairão para algumas boas fotos de perto.

Psyduck
Você encontrará Psyduck remando em torno de alguns troncos. Se você o atingir com um item, ele irá saltar no ar por um tempo o que ira render algumas ótimas fotos.

Porygon
Porygon está escondido nas paredes. Se você atingir os pequenos bicos do triângulo que você pode ver nas paredes com um Pester Ball, eles sairão. No entanto, antes de poder tirar uma foto deles, você deve acertá-los com outra Pester Ball para que eles percam sua Camuflagem.

Cloyster
Mais perto do final do nível, Cloyster saltará com o Shellder para fora da agua. Uma imagem muito rara para tirar uma ótima foto.

Pikachu
No final do nível, haverá um Pikachu parado nas rochas. Se você o derrubar dos troncos, ele começará a correr. Aproveite para tirar uma foto desse momento para render muitos pontos.

Sinal de Pokémon
Cubone Tree

Perto do meio do nível, haverá um Vileplume soltando muito gás. Se você acordar o Vileplume com a flauta, o gás deve diminuir e você poderá ver a árvore.














Caverna
Você passa voando e caindo através de uma caverna profunda e escura com uma variedade de diferentes tipos de Pokémon.

Pokémon na Região: 13
Desbloqueado : Use uma Pester Ball no Porygon escondido no final do rio, o que fará ele  pousar em um interruptor que liberará o acesso a Caverna.

A Caverna é o quinto nível que você vai encontrar, desbloqueado acessando a saída secreta no rio ao derrubar o Porygon final no interruptor

Grimer
Há alguns Gimer nas aberturas da caverna perto do início do nível. No entanto, mais tarde, existem alguns em plataformas mais próximas.

Muk
Para obter o Muk, você precisa bater no Grimer com três Pester Balls. Isso fará com que o Grimer evolua. Tente fotografar este momento.

Zubat
Diversos Zubat vão voar para você no início do curso, como os anteriores Zubats, esta é uma imagem complicada para obter, então você precisa estar preparado. Mais tarde, haverá um Zubat carregando Pikachu, que renderá uma ótima foto.

Bulbasaur
Esses Bulbsaur estão em uma borda à direita. No entanto, eles não se parecem com Bulbasauros comuns, observe seus olhos.

Ditto
Acerte os Bulbassauros de olhos diferentes com uma Pester Ball e eles voltarão a sua forma de Ditto.

Koffing
Em vários pontos em todo o nível, há vários Koffing perseguindo os Jigglypuff. No entanto, você precisa acertá-los com o Pester Ball para que os próximos apareçam ao lado.

Jigglypuff
Cada Jigglypuff está sendo perseguido por Koffing. Acerte os Koffing com as Pester Balls todas as 3 vezes no final do estagio você verá um concerto de Jigglypuffs , que vale para pontos positivos na sua foto.

Weepinbell
No meio do nível, há um Weepinbell pairando em torno de um poço. Tire fotos dele de frente e bem enquadrado para ganhar mais pontos.

Victreebel
Se você atingiu o Weepinbell com uma Pester Ball, ele cairá no poço e evoluirá. Procure tirar a foto na pose dele mais irritada. O que Dara muitos pontos.

Magikarp
Jogue um item na água para a Magikarp pular.

Pikachu
Você encontrará Pikachu sendo transportado por um Zubat. Se você atingiu o Zubat com uma Pester Ball, ele cairá e flutuará com a ajuda de Balões. Esta é uma boa oportunidade de fotografia. Se você chocar o Articuno mais tarde, no final do nível o Pikachu voará nas costas de Articuno. Esta foto vale muito!

Jynx
Estes Jynx estão adormecidos perto do final do nível em volta do ovo. Desperte-os com a flauta.

Articuno
Se você acordar o Jynx e elas fazem sua dança, o ovo que eles estão perto irá chocar e dele sairá o Articuno

Sinal de Pokémon
Mewtwo Constellation

No meio do nível quando o Koffing está perseguindo o Jigglypuff, se você olhar atrás de você quando chegar às piscinas de água, você encontrará uma quantidade de rochas brilhantes. Pegue uma foto e, quando for revelada, mostrará a constelação Mewtwo.

 

Vale
Aqui você vai fluindo em um rio que atravessa todo o Vale. Também tem uma variedade de tipos de Pokémon, incluindo Terrestres e aquáticos.
Pokémon na Região: 13
Desbloqueado: Finalizando o nível da caverna

O Vale é o sexto e último nível principal que você encontrará, desbloqueado ao terminar a Caverna.

Squirtle
Boiando pelo rio é possível ver seus cascos marrons. Se você bater neles com uma Pester Ball e derrubá-los para frente, eles podem pousar na terra. Aqui é onde você pode tirar fotos deles.

Magikarp
Jogue um item na água para que Magikarp salte. Há também um pulando próximo ao Monte Dugtrio. Acerte ele com uma Pester Ball para tirá-la da água. Mankey vai dar um soco e você vai encontrá-lo mais a frente no nível próximo a cachoeira.

Mankey
Há quatro Mankey no nível. Um é perto do Monte Dugtrio, o próximo na borda de um penhasco à esquerda do rio, outro à direita de uma cachoeira e, finalmente, um no topo da colina, que você pode derrubar, se você acertar um squirtle que subira a colina e o derrubará, ele pousará em um interruptor. Consegue então varios close-ups irritados de mankey

Goldeen
Goldeen é encontrado jogando itens na água

Geodude

Geodude estão todos grudados com o rosto nas paredes das montanhas durante todo o percurso. Acerte-os com Pester Balls para derrubá-los para que você possa tirar algumas fotos.

Sandshrew
Se você derrubar um Geodude, às vezes um Sandshrew surgirá do chão.

Graveler
Há um Graveler escondido pelos Geodude. Bata nos dois Geodude perto dele. Mais tarde, três Graveler estarão dormindo. Desperte com a flauta, eles dançarão, o que rendera ótimas fotos.

Sandslash
Quando o primeiro Graveler cair no chão, O Sandslash sairá do chão.

Gyarados
Se você derrubar o Magikarp da água mais perto do início do nível, ele acabará aparecendo perto da cachoeira. Acerte-o com uma Pester Ball e vai voar para uma cachoeira e evoluir para Gyarados.

Staryu
Quando você chegar às corredeiras, Staryu irá flutuar acima da água, Tire uma foto deles e eles começarão a rodar em volta de você.

Starmie
Se os Staryus fizerem um circulo ao seu redor, quando chegar ao fim das corredeiras, irão afundar na água e saltarão como Starmie.

Dratini
Dratini é encontrado à esquerda do rodamoinho do Dragonite. Estará saltando,da água. Também é encontrado aleatoriamente, jogando itens na água.

Dragonite
À direita do estagio, perto do final você encontrará um rodamoinho. Jogue em 4 Pester Balls e Dragonite vai sair de dentro do Rodamoinho.

Sinal de Pokémon
Mt. Dugtrio

No início do curso, você verá Mount Dugtrio. Obtenha uma imagem quando você se aproximar dela.













Rainbow Cloud
Este nível escondido é o lar apenas de Mew e você segue o caminho pelas nuvens para tentar vencer o escudo de Mew para que você possa assim tirar uma foto.

Pokémon na regiao: 1
Desbloqueado: acerte o Mankey no final da Região do Vale em um interruptor e depois tenha todas as fotos dos sinais de Pokémon.

O Rainbow Cloud é o nível final. Como você conseguiu isso? Ao encontrar todos os sinais do Pokémon


Mew
Para obter uma foto de Mew, você precisa desativar seu escudo; Primeiro Mew vai voar na sua frente. Você precisa jogar três Pester Balls para quebrar seu escudo. Depois disso, ele vai recuperar seu escudo e tornar-se muito mais ágil, tornando mais difícil tirar uma foto. Então, Mew aparecerá por trás, perseguindo seu escudo. Acerte o Mew e ele vai girar e você pode finalmente tirar uma foto desse Pokémon indescritível.


CONCLUSÃO:

Snap é um jogo divertido e diferente, sozinho pode acabar se tornando repetitivo com o tempo, mas a busca por fotos melhores e novos ângulos é um prato cheio pros amantes de Pokemon. Gasta-se tempo escolhendo entre todas as fotos tiradas a que melhor tem angulo, fundo com mais pokemons aparecendo e centralização.

O jogo apesar de ser para uma pessoa, pode ser dividido com os amigos cada um jogando uma região e assim competir entre si pelas maiores pontuações em cada região. Acreditem são risadas garantidas e sempre a vontade de superar seus amigos.

Ótimo para matar tempo no seu velho N64, sendo bastante saudosista para todos aqueles que cresceram com as primeiras versões e os 151 primeiros Pokemon. Tambem faz um bom papel pra mostrar aos novos players a diferença do que temos hoje em questões gráficas e de diversão.

O áudio não se compara aos clássicos sons e musicas dos Jogos de Game Boy, mas cumpre bem seu papel, trazendo os sons de cada Pokemon e do ambiente ao redor, e musicas que levam com leveza cada fase.

Jogo recomendado a todas as idades.

NOTA 7,5





Abaixo mais imagens do jogo.











  









Por Hoje é so amigos! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário