sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Vamos Trabalhar, Temos que Pegar. MUITO OBRIGADO!!!!!

Boa Noite amigos Treinadores!



Inicio de 2018, esse ano o Blog faz 10 anos.
Sempre levei aqui com pouca seriedade, mesmo tendo feito  alguns posts legais, a maior intencao sempre foi ter um conteudo pra amigos proximos.
Mas esse ano, algo me bateu diferente, tudo esta diferente, hoje meus filhos estao maiores, a vida esta estavel, entao acredito que chegou a hora de levar a serio o Blog e a Marca que hoje observei com inacreditaveis 1.684,051 vizualizacoes. oq pra mim parece incrivel gente e agradeco a todos. ano passado foi com bebe pequeno em casa e muita ralacao, mas agora, vendo esses numeros, demonstra que de certa forma fiz algo que agradou as pessoas, que trouxe esclarecimentos, entao ta na hora de nao so brincar, mas sim Trabalhar.

Nao sei se todos sabem mas tem a pagina no Facebook, e estou pensando em criar um canal no Youtube, Voltado a jogos mais antigos, trazendo gameplays e dicas de jogos de geracoes passadas, nao somente de Pokemon. oq meus amigos treinadores acham.
Me apoiam nessa nova jornada
Conto com Todos voces que ate hoje visitam a pagina.
Um grande abraco. Ficarei de olho nos comentarios.
Abracos do Tio Trebor :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário