domingo, 14 de janeiro de 2018

Vem ai Detetive Pikachu!!!

Ola amigos Treinadores e Treinadoras!

Todos nós que somos gamers, e em especial nutrimos uma paixão por Pokemon, vamos receber mais um Spin off sensacional que antes tinha saido apenas no Japão. e o Jogo saira tambem com um AMIIBO  do Pikachu Detetive. É maior do que um amiibo regular, e permitirá que os jogadores vejam todos os Pika Prompts dos capítulos que completaram, incluindo os Prompts que perderam anteriormente.
O lancamento anunciado para 23 de Marco de 2018!!


Neste jogo "Detetive Pikachu"

Temos um Pikachu especial e seu amigo Tim , Eles descobrem os mistérios de Ryme City.
O game sai pra todas as plataformas da familia Nintendo 3DS/ 2DS e New3DS e New2DS.
   Este Pikachu é diferente de qualquer outro - Ele é rude e fala duro, ama café forte e se orgulha de ser um detetive incrível. Lado a lado, Tim e Pikachu procurarão por pistas e conversarão com testemunhas para investigar o desaparecimento do pai de Tim, Harry.

Você encontrará muitos outros personagens interessantes enquanto você explora a grande cidade, incluindo Brad McMaster, um tenente da polícia; e Mike Baker, um homem que costumava trabalhar com Harry. Além disso, há inúmeros Pokémon para se encontrar, e é aí que os talentos deste Pikachu realmente brilham - ele pode se comunicar com outros Pokémon - e também com Tim. Aguarde essa aventura muito fascinante na Ryme City ... mas cabe a você descobrir quem confiar!

FOTOS: 





Nenhum comentário:

Postar um comentário