terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Pokemon Cristal a nostalgia esta de volta!!!!!


Ola meus amigos Treinadores, Treinadoras e Gamers!
Hoje venho conversar sobre o futuro lancamento na e-shop do 3ds!
Dia 26 de janeiro vem ai:tadadada!!!!! Isso mesmo Pokemon Cristal! esse jogo maravilhoso foi lancado para GameBoy Color no ano 2000, e é tido como um Remake de Gold e Silver.
Introduziu muitas mudancas que ate hoje estao em vigor, como animaçao dos sprites dos Pokemons, Pela primeira vez é possivel escolher se seu treinador sera um menino ou menina.
assim como melhorias de cores e de itens de cenario.


O jogo se passa em Johto, onde comecamos escolhendo entre Cyndaquil, Totodile ou Chicorita!!
e passamos toda a trama do jogo enfrentando os lideres de ginasio, elite dos 4, seu rival e parte remanescente da equipe rocket!
assim como em Gold e Silver, é possivel apos derrotar a elite dos 4, viajar para Kanto e la enfrentar tambem os lideres de ginasio e elite daquela regiao, com uma luta sensacional no fim contra o grande protagonista de Reb, Blue, Yellow, ele mesmo o Red!

Um jogo sensacional, cheio de vida e que nos leva de volta a Johto de maneira carismatica e saudosista, se voces ja curtiram esse jogo antes, invistam novamente a se aventurar e se voce ainda nao jogou, nao deixe de aproveitar e viajar na que pra mim é a melhor aventura Pokemon!


Nenhum comentário:

Postar um comentário