quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Pokken Tournament DX






Pokken Tournament




Quem nunca imaginou os Pokemon realmente lutando, onde você consegue enxergar os golpes e o contato entre os monstrinhos.
A Bandai Namco se uniu a Nintendo e nos trouxe esse bom jogo que traz uma boa experiencia numa mistura de Tekken com Pokemon,A serie já ganhou games inspirados em varias coisas como fotografia com Pokemon Snap, por exemplo.

Mas Pokkén Tournament é a primeira vez que aparece como um jogo de luta. Diferente dos jogos normais baseados em turnos, Pokkén permite que os personagens golpeiem a vontade o adversário.
É muito legal ver os Pokemons acertando socos e chutes em seus adversarios.


As batalhas se passam na região de Ferrum, um local inédito e familiar. Pois temos várias músicas novas de qualidade, e tambem apresenta temas nostálgicos da série reaproveitados em remixes inspirados.










Sua inovação para um jogo de luta baseado em Tekken, são as fases, que criam diferentes situações de combate em uma única luta. Se a Duel Phase lembra bastante os jogos de luta tradicionais, na Field Phase é possível circular livremente pela arena. O que requer bastante treino para dominar as duas fases diferentes.

O sistema de lutas é complexo oque não o torna em um jogo casual. Além de aprender sobre as fases, é necessário aprender sobre guard breaks, cancelamentos de movimentos, combos, barras de support e synergy. Mas tudo é bem explicado em tutoriais.







O elenco possui 16 lutadores disponíveis nas versoes de Wii U e 21 lutadores na versao de Switch. De Charizard a Lucario; de Gardevoir a Braixen, todas as gerações estão bem representadas.

A seleção de personagens está balanceada, com combates justos, Weavile é um Pokemon muito rapido ele pode não ser tão resistente quanto Garchomp, mas sua rapidez compensa o baixo poder. Machamp tem grande força mas seus golpes estao restritos a curta distância. Tudo calculado para garantir lutas equilibradas.









Pokkén Tournament é um jogo que garante muitas horas de diversao, tanto offline aonde o jogador pode passar muitas horas lutando contra o computador em campanhas de dificuldade crescente, enfrentando oponentes com uma inteligência artificial cada vez melhor.

Os modos multiplayer funcionam muito bem e divertem tanto offline, com as lutas entre amigos em casa, se divertindo presencialmente, como online onde você enfrentara pela internet inumeros players de outros lugares pra mostrar a todos quem dos mestres e o melhor :D.

Há suporte para os amiibo, que contam com até cinco bônus diários ao serem encostados no leitor NFC do Gamepad. Os prêmios podem ser de roupas, títulos ou até dinheiro virtual para ajudar na compra desses bônus.

O game no Switch continua recebendo ajustes e novos Pokemon atravez dos Battle Pack que é a novidade para o game de Switch. O pack já está disponível para compra no eShop do Nintendo Switch e foi dividido em duas Waves.

Wave 1
Estará disponível no dia 31 de janeiro. Com ela vem o Pokémon Aegislash como mais novo personagem jogável ao jogo, e também os Pokémon Mimikyu e Mega Rayquaza como novos suportes. O Aegislash pode ser jogado em duas formas.

Wave 2
Estará disponível no dia 23 de março. Com ela vem o Pokémon Blastoise como personagem jogável e os Pokémon Celebi e Mew como mais novos suportes.

O Pack também trará dois novos avatares de jogadores. Pokkén Tournament DX foi lançado em 2017 e é exclusivo do Nintendo Switch.

Pouca é a diferença entre os jogos de switch e wii U, o poder gráfico do Switch. Sem dúvidas, em experiências audiovisuais, faz a versão de Switch ser a definitiva.
Se você gastou horas no Wii U jogando, pouco tera de novo na versao de Switch, apenas alguns lutadores novos, mas os graficos, fluidez de movimentos e toda estrutura esta muito bem atualizada, alguns modos novos, como desafios diarios , lutas de 3vs3.
Mas o jogo que já era lindo no Wii U, se torna obrigatorio aos donos de Switch que não puderam experimentar o jogo no console anterior.

Conclusão


Pokken é um jogo muito bom, que traz horas de diversão para os amantes de jogos de luta, satisfacao de vermos nossos monstrinhos lutando e havendo contato entre eles. e claro poder se divertir com os amigos presencialmente, ou ate mesmo marcar aquela luta com amigos que estao a distancia. 


É um Jogo que merece nota 8, pois tem modos que poderiam ser mais bem utilizados, Sinto a falta de muitos Pokemons Lutadores pra fazer parte. imaginem um modo de luta baseado no torneio de pokemons lutadores da primeira temporada do anime, onde ash deixou seu primeape.
seria otimo se todos os pokemons lutadores estivessem presentes Hitmoonlee, chan, Top, Primeape, Poliwrath, hawlucha. e afins, uma pena nao podermos ter eles disponiveis, mas mesmo assim vale o investimento e suas horas de gameplay.












Nenhum comentário:

Postar um comentário